terça-feira, 27 de julho de 2010

Vencedores do Passatempo "A Enciclopédia dos Serial Killers"

Apesar de um pouco mais atrasada do que o habitual,é hora de anunciar a decisão dos vencedores do Passatempo da Leitura à Criação "A Enciclopédia dos Serial Killers"! Acompanhado o número de participações que temos tido neste género de passatempos, recebemos um total de 79 frases!

As três frases (arduamente) seleccionadas, foram:

"Ao ver o amigo a esborrachar uma aranha, Josefina gritou “seu ASSASSINO!!!!”, e PAZ, atirou-lhe com o LIVRO “Declare GUERRA ao peso” (que estava a ler) mesmo à cara!"
Luís Liberado - Lisboa

"Nas Páginas da vida um Assassino mordaz/
Perseguiu a Guerra mas no silêncio do ódio encontrou a Paz."
Célia Amador - Barreiro

"Ao folhear o seu velho caderno de memórias de guerra, o assassino relembra o seu passado a cada arrancar de página, assinando entre si e a sua alma um reconfortante tratado de paz."
Ricardo Silva - Faro

Muitos parabéns aos vencedores! Os nossos sinceros agradecimentos a todos os que partilharam a sua criatividade e à Guerra & Paz pela preciosa colaboração.

Boas Leituras!

3 comentários:

  1. Muito Obrigado! Estou curioso para o ler.

    ResponderEliminar
  2. Olá Angelina e Ricardo,

    Este passatempo foi renhido! Foram muito equilibradas as participações pelo que, aos vencedores, temos que dar os merecidos parabéns! Esperamos que o Ricardo aprecie a leitura e que deixe por cá a sua opinião! Ficamos à espera!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar