quarta-feira, 28 de julho de 2010

Passatempo "João Pastel: A Professora Lobisomem"

   E como gostamos de ajudar a levar a leitura até todas as faixas etárias, iniciamos um novo passatempo hoje. A Booksmile tem 3 exemplares de "João Pastel: A Professora Lobisomem" para sortear por entre os nossos seguidores!

  Os livros serão sorteados entre os leitores que respondam correctamente a todas as questões abaixo colocadas e os resultados serão depois publicados no blogue. O passatempo é válido até dia 3 de Agosto!

   Só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   As respostas poderão ser encontradas site da editora. Boa sorte e boas leituras!


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não vou participar neste porque não tenho ninguém a quem oferecer caso tivesse a sorte de o vencer.

    Boa sorte a todos =)

    ResponderEliminar
  3. Olá Bruna e Espiral,

    Tentamos diversificar a oferta nos passatempos que vamos promovendo, pois nem só de um tipo de livros se deve fazer um leitor! Esperamos que participem se tiverem vontade e que a sorte esteja convosco!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Sim, claro =)

    Acho óptimo que diversifiquem a oferta =)

    Apenas acho que seria tirar possibilidades (já que é por sorteio) a quem realmente deseja o livro, se participasse, pois realmente, sendo um livro infantil, não teria a quem o dar =)

    Obrigada, sempre, pelos passatempos =)

    ResponderEliminar
  5. Olá Espiral,

    Percebemos perfeitamente e louvamos essa integridade! Não deixe de participar nos restantes passatempos e esteja atenta, pois novos passatempos virão em breve!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar