terça-feira, 1 de junho de 2010

O Natal de um Predador da Noite

Título: O Natal de Um Predador da Noite
Autora: Sherrilyn Kenyon
Editora: Saída de Emergência

Opinião:
   Foi numa enfadonha tarde de trabalho, em que tristemente me tinha esquecido da leitura habitual em casa, que encontrei sem querer esta "tábua de salvação" para uma tarde quase estragada! Cortesia da Saída de Emergência para as assíduas fãs do Clube Nora Roberts, este conto foi uma bela companhia durante umas horas.
   É pequeno e sabe a pouco. Sherrilyn não se preocupou com os detalhes, nem nos delicia com as suas famosas descrições, e apressa-se na narrativa de forma a chegar ao objectivo: a descrição do natal de um predador da noite! A personagem principal era-me completamente desconhecida. Um novo predador da noite, de quem nunca tinha ouvido falar, com uma história ligeiramente diferente da dos que até aqui conheci. Um novo predador da noite, em tempos apaixonado por uma portuguesa... Abri o apetite? :)
   Para além das novíssimas personagens centrais, Kenyon faz questão de manter o leitor rodeado de personagens fulcrais nas suas narrativas, de tal forma que nunca nos sentimos deslocados: Acheron, o clã Peltier, entre muitos outros... estão lá todos, ou não fosse Natal!

   Sabem a pouco as 20 páginas que compõem este conto, mas cada uma delas me trouxe um sorriso! Definitivamente recomendado! E, para quem estiver mesmo curioso, poderão encontrar o e-Book, com os cumprimentos da Saída de Emergência e do Clube Nora Roberts, aqui.

2 comentários:

  1. adorei este conto!
    muito recomendavel a todas as fans da serie^^

    ResponderEliminar
  2. Olá Anokas,

    De facto, qualquer verdadeira fã da série não pode deixar de o ler! Bom proveito a todas!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar