sábado, 17 de abril de 2010

Passatempo "Má Mãe"

   Inauguramos hoje mais uma parceria no que a passatempos diz respeito. Em colaboração com a Sinais de Fogo temos para oferecer 3 exemplares de "Má Mãe". Uma obra bem humorada que trará imensas gargalhadas àquela que mais amamos - a nossa mãe. E com o dia da Mãe à porta, motivos para participar não faltam! Assim, os livros serão atribuídos aleatoriamente entre os leitores que respondam correctamente às questões colocadas no formulário abaixo apresentado. O passatempo é válido até dia 23 de Abril de 2010, sendo a lista de vencedores publicada no blogue.

   Só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   As respostas às questões poderão ser encontradas neste ficheiro, e no site da editora! Boa sorte a todos!

3 comentários:

  1. Achei interessantíssima esta obra! Acho que deviam existir mais obras neste registo que retratam de forma descontraída e bem-humorada os problemas de vida. Ao rirmos dos nossos problemas encontraremos suavidade e capacidade para contorná-los! Uma boa gargalhada é sempre bem-vinda!
    Também já participei lol

    ResponderEliminar
  2. Olá Nédia e Márcia:

    É verdade, nem só de histórias sérias e dramas vive a literatura. E este livro é um óptimo exemplo da multiplicidade de opções que um maço de folhas com uma capa nos pode oferecer! Incrível, não é? Boa sorte para o passatempo e muito obrigado por participarem!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar