segunda-feira, 5 de abril de 2010

Passatempo da Leitura à Criação - "Emagrecer com Sucesso"

   Iniciamos hoje o Passatempo da Leitura à Criação do mês de Abril! Este mês temos para oferecer, em colaboração com a Esfera dos Livros, 3 exemplares do livro "Emagrecer com Sucesso", da autoria do prestigiado Dr. Fernando Póvoas.

   Para se habilitarem a ganhar um destes livros, queremos que nos contem qual a maior loucura que cometeram para perder peso! Desde o sumo de limão em jejum ao copo de vinagre, queremos saber até onde se pode ir para perder aqueles quilos excessivos que causam tanta irritação!

   Os 3 exemplares serão atribuídos às maiores excentricidades relatadas, e que serão escolhidas pelo Páginas Desfolhadas em colaboração com a Esfera dos livros. Os textos premiados serão publicados no blogue.

   Para não fugir à regra, aceitamos apenas uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   Sem preconceitos ou embaraços, toca a por tudo cá para fora! Devem utilizar o formulário abaixo apresentado para participar no passatempo e têm apenas até dia 25 de Abril para o fazer! Passem a palavra! Queremos saber tudo!

3 comentários:

  1. Sei que não tem nada a ver com este passatempo, mas para quando os vencedores do anterior passatempo da leitura á criação?

    ResponderEliminar
  2. Quem nunca fez nenhuma loucura para emagrecer pode inventar? xD

    ResponderEliminar
  3. Olá Angelina,

    Apenas ontem recebemos indicação dos vencedores por parte da editora. Infelizmente, o tempo não deu para tudo, mas eles serão anunciados ainda hoje.

    Olá Leto,

    Como se pode imaginar, não temos como confirmar se a descrição que cada leitor faz na sua participação aconteceu na realidade ou não... Assim, acho que a resposta à tua pergunta é positiva.

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar