Nas bancas ainda este mês!
Auletta faz neste livro uma descrição inédita da empresa que revolucionou aindústria da comunicação social. Tendo conseguido um acesso inigualável aos
meandros da marca mais poderosa do mundo - assim descrita pela Fortune
Magazine –, Auletta esteve em contacto com os fundadores e executivos da
Google e presente em reuniões à porta fechada da empresa.
Ken Auletta escreve a coluna The Annals of Communications para o jornal The
New Yorker desde 1992. Ganhou diversos prémios de jornalismo, entre os quais o
Gerald Loeb Award, e venceu duas vezes o Champion-Tuck Award. É autor de oito
livros, incluindo Three Blind Mice: How the TV Networks Lost Their Way; Greed
and Glory on Wall Street: The Fall of the House of Lehman; e World War 3.0:
Microsoft and Its Enemies. A Columbia Journalism Review, que o considera o
melhor crítico de media, disse: “Nenhum outro repórter conseguiu cobrir a
revolução das novas tecnologias de forma tão completa como Auletta.”
Sem comentários:
Enviar um comentário