sábado, 20 de fevereiro de 2010

Passatempo "Um Grito de Amor desde o Centro do Mundo"

Desta vez é a Objectiva que irá premiar os nossos seguidores com 3 exemplares de "Um Grito de Amor desde o Centro do Mundo"! Como já é hábito, os vencedores serão sorteados de entre todos aqueles que responderem correctamente às questões que colocamos. O passatempo é válido até dia 26 de Fevereiro de 2010 e a lista de vencedores será publicada no blogue.

Como normalmente, só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

As respostas poderão ser encontradas aqui no blogue.



8 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Já participei, e é um daqueles que estavam na minha lista... :) Já li o primeiro capítulo numa loja, e como gosto de literatura japonesa...! :D

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago e Nedia:

    Ficamos muito felizes por perceber que os nossos passatempos vão de encontro aos interesses dos nossos leitores! É essa a razão pela qual nos esforçamos por os proporcionar em maior número e variedade! Entretanto, resta-nos desejar-vos boa sorte!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Acabei de finalizar a minha participação. Excelente iniciativa!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado Ivan! Não deixe de participar também no passatempo "Dvorak" e de enviar o seu melhor piropo para o passatempo "The Game"! Quanto mais participar, maior a probabilidade que tem de ganhar!

    Boas leituras e boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Não consigo aceder ao formulário :(

    ResponderEliminar
  6. Olá RMafas:

    Ainda bem! Deve ter sido algum problema temporário do google. Boa sorte!

    Boas leituras.

    ResponderEliminar