skip to main |
skip to sidebar
As cartas aqui apresentadas são fruto da correspondência amorosa entre Fernando Pessoa e Ophélia Queiroz, que teve lugar entre 1920 e 1930, e demonstram a faceta mais íntima e privada do poeta. Por não se conhecer qualquer outro relacionamento amoroso de Pessoa para além de Ophélia, estas cinquenta cartas revestem-se assim de uma importância particular para uma maior compreensão da complexidade e diversidade do génio literário que foi Fernando Pessoa.
Esse livro deve ser lindooo...
ResponderEliminareu já li esse livro e tenho a dizer que é fantástico. Revela um lado de Fernando Pessoa que poucos conhecem :P
ResponderEliminarTenho que olhar para ele. Mas a verdade é que também cá tenho muitos do Fernando Pessoa para ler antes de comprar mais :P Vinham com o jornal i há uns meses.
ResponderEliminarBoas leituras!
Olá a todos:
ResponderEliminarHá sempre um lado inesperado em todos aqueles que julgamos conhecer. Seria de estranhar se alguém tão multifacetado com o nosso amado Pessoa não tivesse um, ou vários :)! Acho que vale a pena apostar em conhecer melhor os autores que entre nós nasceram!
Boas leituras!