sábado, 26 de dezembro de 2009

Passatempo "4 & 1 Quarto"

Natal é quando um blogue quiser! Por isso continuamos a presentear os nossos seguidores e vamos sortear 3 exemplares de "4 & 1 Quarto", gentilmente cedidos pela D. Quixote.

Os 3 vencedores serão sorteados entre os seguidores visíveis do blogue que respondam correctamente às perguntas que propomos no formulário abaixo. O passatempo é válido até dia 1 de Janeiroo e a lista de vencedores será publicada no blogue. Resta dizer que só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

As respostas poderão ser encontradas no site da D. Quixote. Boa sorte a todos!

9 comentários:

  1. Posso fazer uma pergunta um bocado parva? O que entendes por "Os 3 vencedores serão sorteados entre os seguidores visíveis do blogue"? São os seguidores que estiverem visíveis às 23h59 de 1 de Janeiro no caso deste passatempo?

    Beijinhos,
    Diana Rebelo

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana:

    Respondendo à tua questão: seguidores visíveis do blogue são todos aqueles que aparecem quando consultamos a aplicação "Quem nos Desfolha" que se encontra na barra lateral. Como será de esperar, só confirmamos se os participantes são ou não seguidores aquando do sorteio, pelo que serão considerados os que nessa altura forem visíveis nessa aplicação.

    Feliz Ano Novo! E Boas Leituras!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela resposta. A minha dúvida prendia-se com o facto dos passatempos normalmente terminarem às 23h59 de determinado dia mas o sorteio habitualmente só ser feito na manhã seguinte a uma hora que não é definida pelo que eu até posso estar visível às 23h59 e não ser uma das vencedoras pelo sorteio ser feito apenas no dia seguinte. De qualquer forma obrigado pelo esclarecimento. Vou tentando a minha sorte.

    Feliz Ano Novo :D

    ResponderEliminar
  4. Olá novamente Diana:

    Quando alguém escolhe seguir publicamente um blogue, não deixa de estar visível de um momento para o outro, a não ser que altere as suas próprias definições. Assim, se és seguidora, e não alterares as tuas definições entretanto, não há motivo para que não sejas uma seguidora visível no dia seguinte ou em qualquer outra altura! Aliás, podes verificar se te encontras visível ou não através da aplicação "Quem nos Desfolha", presente na barra lateral.

    Continua a tentar! É esse o espírito!

    Boas Leituras e boa entrada no novo ano!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo esclarecimento :D

    Vou continuar a tentar a minha sorte nos passatempos.

    Boas leituras :)

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Já enviei a minha participação, vamos ver se desta ocnsigo um livro!

    bjs e obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  7. Olá Diana e Joaniska:

    É a participar que se habilitam a ganhar! Portanto, boa sorte para todos!

    Boas Leituras e Feliz 2010!

    ResponderEliminar
  8. Já enviei a minha participação ontem :)
    Espero conseguir ganhar um dos três livros, vamos ver se tenho sorte :)

    Parabéns pelo blog, Filipe
    (www.pagina626.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  9. Olá Filipe:

    Já foram encontrados os vencedores do passatempo. Se não teve sorte desta vez, não desanime! Muito passatempos estão para vir! Basta ir participando!

    Boas Leituras!

    ResponderEliminar