quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Passatempo "Raparigas de Xangai"

O blogue Páginas Desfolhadas inaugura, com este novo passatempo, uma nova parceria com a Editorial Bizâncio! Com a sua colaboração temos para oferecer 3 exemplares de "Raparigas de Xangai" de Lisa See!

Os 3 vencedores serão sorteados entre os seguidores visíveis do blog que respondam correctamente às perguntas que propomos no formulário abaixo. O passatempo é válido até dia 1 de Dezembro e a lista de vencedores será publicada no blogue. Resta dizer que só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

As respostas poderão ser encontradas no nosso blogue ou explorando o site da Editorial Bizâncio.

5 comentários:

  1. Tenho tentado quase todos os passatempos, espero ter sorte desta vez,este livro parece especial.
    Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  2. Este livro também me pareceu especial. Gostei muito da sinopse. Espero ter sorte no passatempo desta vez :D

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito da sinopse! E como adorei o filme "Memórias de uma Gueixa"... Parece-me até uma história semelhante, mas numa versão mais actual! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Hagna, Lealany e Adriana:

    O livro parece, de facto, ser muito interessante. Desejamos muito boa sorte a cada uma de vós, assim como a todos os participantes! Se, por acaso, a sorte não vos bater à porta, podem sempre usar o Natal como pretexto para enriquecer a biblioteca ;).

    Boas Leituras!

    ResponderEliminar
  5. Eu também gostei imenso do "Memórias de uma Gueixa", a capa deste livro é liiiinda e como adoro ler, espero ganhar!!!;)
    Acabei agorinha o "Vagabundos de Nós", Daniel Sampaio. Interessante, como todos os livros dele, mas muito triste...

    ResponderEliminar