segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novidade Quinta Essência


Já nas Bancas!

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu hoje fui à livraria e vi este livrinho. Achei a sua capa tão original! Tem a forma de um envelope. Como se o próprio livro fosse uma carta ao leitor. Não o trouxe comigo, porque o dinheiro não dá para tudo, mas fiquei com o "bichinho".

    ResponderEliminar
  2. Olá Jojo:

    É verdade, a forma como o livro foi encadernado é muito original! E lá dentro tem 3 folhas e 3 pequenos envelopes, perfeitos para deixar pequenas mensagens a alguém que amemos. Esperamos publicar uma opinião sobre o livro ainda esta semana! Pode ser que faça o bichinho aumentar :). Se não der para comprar, pedes de prenda de Natal ;).

    Boas Leituras!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Venha essa opinião!
    Acho que vou colocá-lo na lista para o Natal como dizes. Ele até nem é muito caro!

    PS: Esqueci-me de dizer que adoro o o novo logótipo do Páginas Desfolhadas. Está brilhante!

    ResponderEliminar
  4. Acabei agora mesmo de lê-lo!
    A opinião já não tarda:)

    Boas Leituras!

    PS: Ainda bem que gostas! Ficamos todos contentes:)

    ResponderEliminar