O blog Páginas Desfolhadas, em colaboração com a Esfera dos Livros, tem o prazer de anunciar um novo passatempo! Vamos sortear 3 exemplares do livro "Um Amor em Tempos de Guerra", o segundo romance de Júlio Magalhães!
Os 3 vencedores serão sorteados entre os seguidores visíveis do blog (chamamos a atenção para o facto de só aceitarmos participações de seguidores do blog, e de entre estes, apenas dos seguidores visíveis - podem verificar se preenchem o requisito confirmando que o vosso nick se encontra entre os seguidores presentes no espaço para o efeito na barra lateral) que respondam correctamente às perguntas que propomos no formulário abaixo e que preencham todos os campos. O passatempo é válido até dia 20 de Outubro e a lista de vencedores será publicada no blog. Resta dizer que só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.
As respostas poderão ser encontradas no blog do livro e no site da Esfera dos Livros!
As respostas poderão ser encontradas no blog do livro e no site da Esfera dos Livros!
Gostei do livro "Os Retornados – Um Amor Nunca se Esquece" deste autor!
ResponderEliminarEra tão bom ser sorteada neste passatempo...
Adoro este blog! Continuem com o excelente trabalho!
Olá:
ResponderEliminarNão tivemos oportunidade de ler o primeiro livro do autor, mas estamos muito curiosos quanto a este. Podes esperar a nossa opinião sobre ele para breve!
Quanto ao passatempo, resta-nos desejar-te Boa Sorte ;)
Descobri este blog agora mesmo e desde já os parabéns pela iniciativa. mas confesso que fiquei algo perplexo com o título. Usam o verbo desfolhar, que significa rasgar folhas ou tirar as folhas. É nesse sentido que é utilizado? Ou o objectivo seria dizer folhear, que significa virar as folhas a... (um livro)? Fica a minha dúvida.
ResponderEliminarBom dia:
ResponderEliminarDe facto, já não é a primeira vez que essa questão nos é colocada, e passamos a esclarecer:
Quando criámos o blog, entre os muitos nomes que nos surgiram, o nome 'Páginas Folheadas' agradou, mas parecia pouco. Com o verbo 'Folhear', achámos que passaríamos a impressão de 'ler na diagonal', o que não é o caso. Surgiu então a ideia de substituir 'Folhear' por 'Desfolhar' - não no sentido de 'rasgar/arrancar as página', mas no sentido de 'arrancar/retirar das páginas' que lemos tudo aquilo que elas têm para nos dar.
E nasceu o 'Páginas Desfolhadas', com um nome que poderá parecer à partida mais agressivo do que pretendíamos, mas com o conteúdo que pretendíamos.
Esperamos que goste deste nosso/vosso espaço. Teremos muito gosto em tê-lo por cá :)