terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novo selo - O Páginas Acerta em Cheio ;)

Mais um presente para Páginas Desfolhadas, desta vez oferecido pela MPatrícia do Entre Páginas! Muito Obrigado :D
E muito obrigado à Morrighan que também se lembrou do Páginas e à Flicka do Mil Livros, Um Sonho, que retribuiu o mimo.

Dizem as regras que acompanham este selo que este deve ser oferecido a 10 blogs. Assim, temos o prazer de presentear os blogs As Leituras da FernandaChuva de Livros; Papéis e Letras; Mil Livros, Um Sonho; Livros, O Meu Vício; Bela Lugosi is Dead; Cozinha das Letras; Conta-me Histórias; Lydo e Opinado e Cláudia Oliveira Escreve Sobre Livros.

Esperamos que estes presentes inesperados continuem a surgir. Muito nos alegra!

5 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho.
    Assim que der vou colocá-lo no meu blog.
    E já agora Parabéns pelo Blog!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo presente! =)

    Boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Haviam de ver o meu sorriso, muito obrigada!E têm a minha retribuição, o vosso blog acerta em cheio!
    :)*

    ResponderEliminar
  4. Ola
    Obrigada pelo carinho e lembrança.
    Boas leituras
    Beijinho

    ResponderEliminar