quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Passatempo "Alex 9 - A Guardiã da Espada"

O blog Páginas Desfolhadas, em colaboração com a editora "Saída de Emergência", vai sortear 3 exemplares do livro "Alex 9 - A Guardiã da Espada", do qual muito se tem falado na blogosfera!

Os 3 vencedores serão sorteados entre os seguidores visíveis do blog  (chamamos a atenção dos nossos seguidores anónimos para o facto de ser necessário tornarem-se identificáveis para que a vossa participação seja válida) que respondam correctamente às perguntas que propomos enviando mail para paginasdesfolhadas@gmail.com, com o assunto "Passatempo Alex 9 - A Guardiã da Espada", nick utilizado como seguidor do blog, nome completo e localidade. O passatempo é válido até dia 8 de Outubro e a lista de vencedores será publicada no blog.

As perguntas são:

1. Qual será o título do segundo volume de "Alex 9"?

2. Qual o próximo título a ser lançado no âmbito da colecção TEEN?

3. Que artes marciais praticou Bruno Martins Soares?

As respostas poderão ser facilmente encontradas no site da editora, na entrevista que realizámos com o autor e na página de facebook do livro.

Boa sorte a todos!

4 comentários:

  1. Boa tarde.
    Ja ha algum tempo que venho seguindo o blog e lendo as vossas sugestoes, muitos dos livros sao a vos devidos. Queria paricipar no passatempo, mas n tenho nenhum blog como concorro entao??

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!
    Para participar no passatempo basta que, com uma conta google ou yahoo, te inscrevas como seguidor do blog e depois, acompanhando as respostas, nos indique qual o nick utilizado.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. olá!
    Têm a certeza que as respostas estão todas na entrevista? Não vejo em lado nenhum a resposta à primeira pergunta :)

    ResponderEliminar
  4. Olá:)
    Tens razão! Por lapso não referimos a 3ª fonte de respostas: a página de facebook do livro - http://pt-pt.facebook.com/pages/Alex-9/105273182798?v=wall.

    ResponderEliminar