quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O primeiro Selo - Uma doçura!

1. Agradecer ao blog que o ofereceu: O nosso muito obrigado ao Cantinho da Tati! Querida Tatiana, ficámos muito contentes com este pequeno mimo... Somos muito recentes e temos tido pouco feedback dos nossos leitores... Mas esta prendinha vem dar ânimo e mostrar que até estamos a fazer um bom trabalho :) LOL! Aparece sempre!
;) Um grande muito obriga também para o Pedacinho Literário que nos presenteou com mais um docinho!

2. Indicar 9 blogues para receber o selinho: Chocolate para a Alma; Joanne Harris; Leituras e Devaneios; Planeta Márcia; Marcador de Livros; Leituras das Marias; Pedacinho Literário; N Livros e Refúgio dos Livros.

3. Enumerar 9 características minhas (nossas, neste caso): Com vontade de crescer, muita vontade de aprender e ainda mais vontade de novas coisas ler. Preguiçosos q.b.;  persistentes; apaixonados; +/- arrumados; raramente amuados e no Páginas Desfolhadas bastante empenhados.

4. O meu (nosso) doce preferido: Morangos com chantili :).

4 comentários:

  1. Obrigada pelo mimo.
    Continuação de boas leituras :)

    ResponderEliminar
  2. Olá e muito obrigada! É sempre bom receber um carinho :)

    Boas leituras e felicidades para o blogue

    ResponderEliminar
  3. xD não agradeçam! voces merecem ;) eu também fiquei super contente por tê-lo recebido xD, também foi o meu primeiro :)
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo miminho, gostei muito!!

    Há dois selinhos para vocês no meu Pedacinho Literário.

    Beijinhos e Boas Leituras ***

    ResponderEliminar