«Chamo-me Georgia Khatchadorian, e sei bem o que o meu irmão Rafe anda a dizer de mim: mentiras, mentiras, e mais MENTIRAS! Diz que sou uma chata e uma queixinhas e que lhe roubo a sobremesa. (OK, talvez esta última parte seja verdade.)O que não sabes é que eu: sou mais esperta do que ele (quem não é?), sou mais popular do que ele (quem não é?), e tenho muito, mas muito mais piada (o que não é nada difícil). Por isso, se estás preparado para saber como é que aquela peste do meu irmão (o Rafe) e a horrível reputação dele conseguiram dar cabo da vida de uma rapariga inocente (essa sou EU) e do seu primeiro ano no 2.º Ciclo… Vem daí!
Chegou a hora da desforra!»Eis o "detetive" Timmy Fiasco, estrela do livro cómico do ano. Ele é o fundador, presidente e administrador da agência de detetives com o seu nome: Fiasco, Lda. A Fiasco, Lda. é a melhor agência de detetives da terra e, provavelmente, da região. Talvez até de todo o mundo.
Mas quando ele passa a ter um sócio, um enorme urso polar chamado Total, o resultado passa a ser Fiasco Total, Lda. Com personagens irresistíveis e um humor visual que decorre num ritmo perfeito, este livro vai deixar-te a roncar de tanto rir. Um livro e um herói que se distinguem claramente dos seus rivais.«Tom Gates é mestre em arranjar desculpas para não fazer os trabalhos de casa. Atacado por cães, água derramada nos cadernos ou ter sido atingido por raios, são apenas alguns dos argumentos bem divertidos que Tom arranja para tentar enganar os pais.
Em Tom Gates 3: A Vida é tão Fixe! (ou nem por isso), Tom está de regresso à escola, o que nem é assim tão mau. O Dia do Desporto, a festa da escola e o aniversário do Tom estão aí mesmo à porta. E, ainda melhor, a terrível irmã mais velha não vai poder estar presente em nenhum destes eventos! A notícia menos boa é que a avó insiste em fazer o bolo de aniversário do Tom, o que só pode correr mal!»«Algumas pessoas acreditam que os anjos andam por aí desde o início dos tempos, participaram na Criação original e inspiram em nós o êxtase perante o esplendor do Divino. Fazem-no para que possamos aprender a cuidar de nós e do nosso planeta.
Agora, mais do que nunca, os anjos aparecem-nos, espantosamente, para captar a nossa imaginação e elevar o ânimo. Não precisamos de esforçar-nos muito para encontrar anjos nas artes clássica e moderna, nas letras das canções e dos hinos religiosos tradicionais, esculpidos
em pedra, talhados em cristais maravilhosos e representados em filmes. Desde tempos imemoriais que a «musa angélica» encanta a Humanidade, do pintor rupestre primitivo aos grandes mestres das belas artes.
Na nossa época somos inspirados por formas ainda mais criativas e inovadoras para recolher e produzir imagens de anjos. Anjos Origami é uma dessas formas de criar belos anjos, neste caso em papel e feitos com amor, para representarem a essência das mensagens angélicas de uma forma completamente diferente — e trazê-la para a sua secretária, o seu lar ou
onde quer que o leitor deseje espalhar um pouco de energia angélica.
»
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário