Este é o livro que vai orientar o seu prazer.
Uma viagem sensual, a preto e branco, que pormenoriza cinquenta noites extraordinariamente sensuais e ousadas. Apimentadas com cinquenta ilustrações atrevidas e uma mão-cheia de conselhos práticos para qualquer casal poder começar a tentar… hoje à noite. O Kamasutra de Grey está escrito em forma de diário, com convincentes histórias eróticas, sendo as cinquenta posições descritas extraídas da trilogia original.
Muito já se publicou sobre o casamento. Mas pouco, ou quase nada, sobre os momentos íntimos no segredo das alcovas depois das cerimónias oficiais.
Juliette Benzoni, historiadora e romancista, soube encontrar o fio condutor dos escritos e memórias de várias personagens da História, desde noites de núpcias de deuses, de reis a príncipes. Noites grandiosas de Alexandre, o Grande, noites resignadas de Luís XVI, noites reticentes, noites de lágrimas, noites estranhas, noites entusiastas e desesperadas. Noites dramáticas, da tenda de Átila, o Huno ao quarto de Mayerling, que terminam em amor ou ódio instilados no sangue.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário