quarta-feira, 7 de julho de 2010

Passatempo "Planície de Espelhos"

   Hoje temos o enorme prazer de inaugura uma nova e promissora parceria. A editora Difel irá presentear os nossos seguidores com 3 exemplares de "Planície de Espelhos"!
   Para se habilitarem a ganhar um exemplar,  basta que respondam correctamente às questões abaixo colocadas! 

   Os livros serão sorteados entre os leitores que respondam correctamente a todas as questões e os resultados serão depois publicados no blogue. O passatempo é válido até dia 13 de Julho!

   Só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   As respostas poderão ser encontradas neste excerto do livro. Boa sorte e boas leituras!


17 comentários:

  1. Olá ^^
    Desculpem estar a chatear... eu enviei duas vezes a minha participação, porque não apareceu a dizer que as questões tinham sido enviadas. Mas da segunda vez também não apareceu, por isso fiquei em dúvida se terão recebido.
    (o meu nome é Carina Monteiro)
    bjs!

    ResponderEliminar
  2. Olá Leto,

    Confirmamos que a tua participação chegou! Chagaram as duas! Pode ter ocorrido algum problema com o Google Docs, que terá motivado a situação, mas os dados foram enviados.

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Também me aconteceu o mesmo! Se mandei 2 vezes eliminem uma.
    Por favor confirmem se tal aconteceu
    Obg
    macy
    (Teresa Maria Valente de Carvalho)

    ResponderEliminar
  4. Olá Macy,

    Depois do alerta dado pela Leto, testamos o formulário e, por qualquer motivo que nos ultrapassa, não aparece a confirmação de envio dos dados no final apesar deste ocorrer com sucesso. Assim, em caso de dúvida voltem a enviar a participação, retiraremos, como sempre, as participações repetidas antes do sorteio.

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Também me aconteceu o mesmo. Ao inserir a minha participação, não recebi a confirmação. Devo ter enviado, certamente, mais do que duas participações.
    Por favor, contabilizem apenas uma e eliminem as restantes.
    E confirmem por favor a minha recepção.
    Obrigada,

    Paula Teorgas

    ResponderEliminar
  6. Eu estou em dúvida c a 1ª pergunta!?
    O dia referem-se ao dia da semana ou à data?
    Espero q me possam dar uma ajudinha... =S

    ResponderEliminar
  7. Olá Paulinha:

    Participação recebida, sem problemas!

    Olá marta:

    Nessa pergunta, referimo-nos à data!

    Boa sorte a todos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  8. Boa noite,
    Ao inserir a minha participação, não recebi a confirmação. Espero que tenha sido recebida.

    Sandra Barroso

    ResponderEliminar
  9. Olá Marta,

    Em caso de dúvida, escreva as duas coisas! Assim, certamente terá a resposta correcta!

    Olá Sandra,

    Parece-nos que o programa está a funcionar devidamente. Apenas não dá confirmação, por qualquer motivo que nos ultrapassa. Se tem dúvidas quanto ao envio da sua participação, envie novamente.

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,
    gostava de saber se receberam a minha participação.
    Diana Filipa da Silva Castro

    Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde
    Gostava que me confirmassem se receberam a minha participação.

    Diana Rebelo Barbosa

    ResponderEliminar
  12. Olá às duas:

    Recebemos correctamente as vossas participações! Não se preocupem! Agora é só esperar pela sorte!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  13. Bom, neste passatempo, acho q é de mim, ñ estou mto certa das minhas respostas. =S
    Mas de qualquer forma agradeço pela oportunidade.
    ***

    ResponderEliminar
  14. Olá marta:

    Não costumamos tentar complicar, logo, procurem as respostas mais simples :)

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  15. Quando saiem os nomes dos vencedores?
    Brigado

    ResponderEliminar
  16. Bom, respondi a faltar 1 min para terminar o passatempo, espero ter chegadoa tempo :)

    ResponderEliminar
  17. Olá Kaylee:

    Percebemos a ansiedade, mas o passatempo só terminou à meia-noite... Em breve serão publicados.

    Olá pattycunha:

    Um minuto ainda são 60 segundos! Bem dentro do tempo!

    Boas leituras e boa sorte!

    ResponderEliminar