terça-feira, 6 de julho de 2010

Dança com o Diabo

Título: Dança com o Diabo
Autora: Sherrilyn Kenyon
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
Zarek é o mais perigoso de todos os Predadores da Noite. Exilado no Alasca durante séculos, desprezado pela deusa que o criou e temido pela sua própria espécie, foi condenado à morte por Ártemis na sua última missão. A sua única hipótese de salvação vem do líder dos Predadores da Noite, Acheron, que convoca a justiça da ninfa Astrid; mas, em toda a história do mundo, Astrid nunca considerou ninguém inocente… Dizem que mesmo o homem mais amaldiçoado pode ser perdoado, mas conseguirá Zarek convencer Astrid de que, por trás de uma besta feroz, se esconde um ser humano que deseja amar e ser amado?

Opinião:
Oh! Que sincera tristeza pesa no meu coração por ter já terminado este livro... E não ter ainda o próximo volume nas mãos para o poder já agarrar! 
Esta começa a ser um sensação familiar e quase temida de cada vez que começo a leitura de mais um volume da série Predadores da Noite. Fico presa logo nas primeiras páginas, quase não largo o livro enquanto deslizam capítulos sob os meus dedos, abrando quando quase avisto o desfecho, temendo que aquela leitura acabe e já arrependida por tamanha sofreguidão e finalmente termino com um sorriso nos lábios, um olhar sonhador e um peso no peito por já não haver mais... Qual criança que acaba o gelado e ainda não se sente saciada! Sherrilyn Kenyon é sublime na arte de criação de dependência nos seus leitores! Confesso: sinto-me, mais uma vez, rendida!
"Dança com o Diabo" não deixa nada a desejar em relação aos volumes anteriores, muito pelo contrário. Viver, página a página as emoções de Zarek e Astrid, um Predador da noite negro e cruel e uma ninfa da justiça... Observar de perto como se doma uma fera, como é possível uma paixão entre duas almas quebradas... Encontrar novas descrições escaldantes com que a autora sempre nos presenteia... Tudo isto faz deste mais um livro essencial. Rendida, é como me sinto!

Aguardo com grande expectativa o próximo volume da série e espero que a Saída de Emergência continue a aposta nela! Quero ler todos! Venham eles!

4 comentários:

  1. oi, a sensação de começar o livro e saber que ele vai acabar é horrivel. Tanto queremos prolongar a leitura como ler o livro de um só folego para saber tudinho
    Já li este livro assim que ele saiu e já tive o meu tempo de recuperação, mas custou. Acho que Kenyon usa o metodo de intercalar, começa com histórias divertidas e vai tornando-as sérias, mas sempre com humor, e depois chega aqueles livros que aprofundamos mesmo, como no dança com o diabo, e depois volta à piada total. Estou ansioa por provar a minha teoria com o proximo livro. Estou em pulgas. Em principio sai em setembro
    Jokas AMB

    ResponderEliminar
  2. Olá AMB,

    E o que vou fazer até Setembro? Tanto tempo!!! Bem, pode ser que me passe a neura entretanto. Estou a tentar a cura pela leitura, costuma resultar!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a saga PN, tenho todos os livros e já os reli três vezes cada para diminuir a anciendade... A história do Ash é aquela que mais me fascina, ms amo todas as personagens! Alguém sabe se a editora nos vai presentear este natal com mais um livro? Não se aguenta a espera lol lol lol

    ResponderEliminar
  4. Olá Soraya:

    Não sabemos com certeza se haverá ou não a publicação de mais um volume antes do Natal. Sabemos, sim, que a SdE continuará a publicar a saga. Resta esperar...!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar