quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Wings - Ilusões

Título: Wings - Ilusões
Autora: Aprilynne Pike
Editora: Contraponto
 
Sinopse:
Laurel não via Tamani desde que num momento de raiva, há um ano atrás, o mandou embora. E, por muito que o seu coração ainda doa, Laurel sabe que David foi a escolha certa. Agora que a sua vida estava a voltar ao normal, Laurel descobre que um inimigo oculto está a cercá-la. Mais uma vez, Laurel vai ter de pedir ajuda a Tamani para a proteger e ajudar, uma vez que o perigo que agora ameaça Avalon é mais poderoso do que aquele que uma fada poderia imaginar - e, pela primeira vez, Laurel não pode ter a certeza de que o seu lado sairá vencedor

Opinião:
Passou quase ano e meio desde que li o último volume de Wings, mas finalmente pude avançar na história de Laurel! Contudo, é difícil recordar todos os pormenores da história ao fim de tanto tempo…

Neste livro a história desenrolou-se de forma mais lenta, tendo a autora reservado quase toda a ação para os últimos capítulos. Apesar dos desenvolvimentos, nomeadamente na relação de Laurel, tanto com David, como com Tamani – que neste volume recebe grande ênfase –, no fim do livro fiquei com a sensação que não avancei muito na história, pelo contrário deixa-nos ainda com mais questões e dúvidas… No fundo, pareceu-me mais uma introdução e preparação para o que vem a seguir. Penso que o próximo volume será, sem dúvida, muito melhor e revelará muito mais da história!

Resta-me apenas esperar pelo lançamento
por A Convidada

Sem comentários:

Enviar um comentário