terça-feira, 24 de julho de 2012

Pecados Escondidos

Título: Pecados Escondidos
Autora: Emma Wildes
Editora: Planeta

Sinopse:
Não foi a arte do engano que desconcertou Michael Hepburn, mas sim a inocência. A sua recém-esposa era confiante, bonita e, para seu espanto, absolutamente fascinante.
Julianne Sutton sempre soubera que casaria com o marquês de Longhaven, como fora acordado anos antes pelas famílias. No entanto, assumira que o marido seria Harry, o afável herdeiro ducal, e não o enigmático irmão. Quando Harry morreu de forma inesperada e Michael lhe sucedeu como o novo marquês, não foram apenas os planos de casamento de Julianne que se alteraram.
Michael combatia o inimigo implacável num jogo de espionagem e engano, mas quando descobriu que a mulher tinha os seus próprios segredos, depressa descortinou que o amor se regia por um conjunto de regras completamente diferentes…

Opinião:
"Pecados Escondidos" finaliza com graça e orgulho a trilogia originalmente denominada "Notorious Bachelors", depois dos deliciosos "Um Homem Imoral" e "Um Erro Inconfessável". Personagens vívidas, com histórias carregadas, cujas vidas se entrelaçam, vão dando cor ao quadro magistralmente pintado pela autora.
Emma Wildes brilha pela consistência do seu trabalho. Colorindo com as cores e brilhos do Beau Monde histórias de encontros com o amor, numa sociedade em que este era menosprezado. Desta vez foi Michael Hepburn, o distante, frio e controlado Marquês de Longhaven, quem se perdeu nos braços de uma mulher - nada mais nada menos do que a sua mulher. Delicioso é seguir os personagens nesse encontro, antecipando o que vai acontecer, mas não podendo esperar até lá chegar... E é assim que um livro deste género me passa pelas mão em apenas escassas horas, com muita pena minha.

Depois de alguma pesquisa, fiquei intrigada sobre o rumo que a editora poderá dar às publicações de Emma Wildes em terras lusas, já que esta tem uma quantidade de séries prometedoras já publicadas. Talvez "Ladies in Waiting" fosse uma boa aposta.

Para quem ainda não conhece a autora, esta trilogia será uma forma fantástica de o fazer, sendo facilmente a porta para um mundo de onde ninguém quererá sair!

Sem comentários:

Enviar um comentário